CAMPANHA “BÁSICO É NÃO TER FOME” ENCERRA COM 4,5 TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADOS

19/04/2021
CAMPANHA “BÁSICO É NÃO TER FOME” ENCERRA COM 4,5 TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADOS

As últimas unidades arrecadadas foram entregues neste sábado, 17, ao Fundo Social de Solidariedade.

O CEISE Br encerrou neste sábado, a campanha “Básico é não ter fome” que arrecadou um total de 4,5 Toneladas de alimentos que foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho.

Na entrega de encerramento da campanha, o Prefeito de Sertãozinho, Wilson Pires, agradeceu ao CEISE Br, que foi representado pelo 1º Vice-Presidente, Milton da Silva Pereira Junior, e o Gerente Executivo, Paulo Garefa. "É uma ação importante para a cidade de Sertãozinho e para o distrito de Cruz das Posses. O trabalho das instituições agrega valor à nossa campanha e só tenho a agradecer a ajuda do Ceise-Br, que é um grande parceiro do Executivo, principalmente nas questões sociais”, disse o prefeito.

Na oportunidade Milton Júnior falou sobre a importância de ajudar e fazer parte da “engrenagem” do bem. “Todos nós (CEISE Br) compramos a idea de ajudar, que nasceu numa reunião da diretoria. Porque a Indústria não parou, porém tiveram diversos setores que sofreram e sofrem com a pandemia, então resolvemos ajudar. Uma forma de contribuir com a sociedade. Fazer parte dessa engrenagem. A prefeitura tem acesso as pessoas que necessitam, a indústria conseguindo ajudar, e tivemos uma receptividade da prefeitura quanto a campanha, e vamos ajudar sempre.”, destacou.

A presidente do Fundo Social, Symone Pires, também agradeceu ao CEISE Br pela parceria. “Gostaria de agradecer ao CEISE Br por essa parceria maravilhosa que já vem ajudando o Social há algum tempo, e agradecer a população de Sertãozinho pela doações.”

ARRECADAÇÕES:

A campanha do CEISE Br teve duração de aproximadamente um mês, e nesse período, a entidade recebeu doações de empresas associadas, de pessoas física ligadas às empresas e até mesmo de pessoas que não fazem parte do setor industrial, mas que demonstraram preocupação para com quem está em situação de vulnerabilidade e contribuiram com acampanha, como o caso de João Mariano da Silva, motorista aposentado e morador do Conjunto Habitacional Antônio Pedro Ortolan.

Ao entregar sua contribuição, João emocionou a todos. “Quando ouvi no rádio que as estavam arrecadando alimentos, pensei naqueles que passam dificuldades e não tem nem o que comer. Se hoje eu posso comprar e ajudar as pessoas a terem comida em casa, então estou doando um pouquinho. Se casa um fizer assim, vai ter comida pra muita gente”, disse o doador, demosntrando absoluta felicidade.

O Presidente do CEISE Br, Luís Carlos Júnior Jorge, agradeceu as doações e ressalva a importância de uma ação como esta neste momento. “A vida está em primeiro lugar, e não só nas realizações de protocolos para a segurança dos nossos colaboradores. Mas também em ações como esta para levar não só alimentos para quem está precisando, mas levar esperança para vencermos este momento que vivemos. Estamos felizes com o sucesso da campanha e agradecemos muito todos que contribuiram.”

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Sertãozinho está realizando a distribuição das cestas básicas, entregues em etapas que somaram mais de 4,5 toneladas de produtos de alimentos e higiêne pessoal.