CEISE Br PROMOVE ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE SERTÃOZINHO.

23/10/2020
CEISE Br PROMOVE ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DE SERTÃOZINHO.

O CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) promoveu nos dias 21 e 22, quarta-feira e quinta-feira respectivamente, encontro com os candidatos à prefeitura de Sertãozinho.

A entidade cedeu este espaço aos candidatos para que pudessem expor suas ideias e planos de governo, principalmente no que se refere à indústria. Os representantes do CEISE Br, Presidente, Luís Carlos Júnior Jorge e o advogado, Dr. Leandro Galícia, também apresentaram aos candidatos, pauta reivindicação, baseada em pesquisa encaminhada para todos os associados 07/10.

Os associados, que manifestaram interesse, acompanharam as reuniões que ocorrem de forma individual, via plataforma ZOOM.

Em igual teor, as reivindicações foram entregues aos candidatos por meio de ofício.

Para o Presidente Luís Carlos Júnior Jorge, “todos os candidatos se mostraram dispostos e firmaram o compromisso em manter o diálogo com o CEISE, se prepuseram a nos ajudar em nossas reinvindicações, e o CEISE deseja sorte para todos nestas eleições de 2020.” conclui.

As indústrias de base de fabricação de máquinas e equipamentos para o setor sucroenergético e biocombustíveis, é de muita importância para a cidade de Sertãozinho, na geração de empregos e movimentação da economia da cidade.

Reivindicações apresentadas aos candidatos:

  • Obras de remodelação dos dispositivos de retorno para acesso e saída das Vias Marginais das Rodovias Attílio Balbo e Armando de Salles Oliveira;
  • Obras de ampliação das Vias Marginais das Rodovias Attílio Balbo e Armando de Salles Oliveira, possibilitando estacionamento de veículos de cargas para entrega e retirada de equipamentos.
  • Reavaliação do sistema de fiscalização tributária do Município de Sertãozinho referentes às atividades de industrialização por encomenda.
  • Elaboração e investimento para implantação de Parque Tecnológico como polo de inovações tecnológicas do agronegócio, em especial do setor sucroenergético.
  • Ampliar a participação do Município na FENASUCRO & AGROCANA, como forma de promoção da infraestrutura do da cidade como atrativo para novos investimentos e geração de emprego;
  • Campanha promocional em âmbito nacional em eventos técnicos
  • Ampliar linhas do transporte coletivo urbano para atendimento dos trabalhadores dos Distritos Industriais;
  • Investimento na melhoria de sinalização de trânsito e identificação de vias públicas, bairros e distritos industriais;
  • Ampliação do serviço de ronda preventiva da Guarda Civil Municipal nos Distritos Industriais;
  • Melhoria iluminação das marginais e distrito industrial;
  • Continuidade de canal de comunicação permanente com a secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município para tratar de assuntos inerentes ao setor industrial.