Cerimônia de Posse da Diretoria para o Biênio de 2023-2024

16/12/2022
Cerimônia de Posse da Diretoria para o Biênio de 2023-2024

Evento marcou a posse da primeira mulher eleita como presidente da entidade.

Com a presença de empresários e autoridades públicas, aconteceu na noite desta quinta-feira, 15, a posse da nova diretoria do CEISE Br para o Biênio de 2023-2024.
Rosana Amadeu Silva, que foi aclamada para o cargo no final do processo eleitoral sucessório do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis, ocorrido em dia 18 de outubro, tomou posse como Presidente da Diretoria Executiva.

A empresária do setor de transportes e logística, é membro da Diretoria desde 2017 e já ocupou os cargos de Primeira-Diretora Financeira e Primeira-Diretora Secretária e ficará à frente da entidade até dezembro de 2024.

Em primeiro discurso, a nova dirigente enfatizou que a meta da nova diretoria é expandir e fortalecer as parcerias existentes, o quadro de associados, concorrendo para ampliar a representatividade do CEISE Br, entidade de classe representativa das indústrias e prestadores de serviço, dedicados ao fornecimento de equipamentos, produtos e serviços para o setor sucroenergético nacional e internacional.

A Presidente empossada, também assumiu o compromisso de trabalhar para atender as demandas das indústrias que atuam no segmento, com ênfase nas principais questões que interferem no desenvolvimento do setor, a fim de fomentar mais ainda este segmento tão importante para nossa economia.

Em sua fala, Rosana Amadeu demonstrou preocupação com o cenário econômico, citando as mudanças nos governos, estaduais e Federal, bem como no exterior, especialmente com relação aos comportamentos dos mercados e juros praticados nos Estados Unidos, Inglaterra e Europa que interferem o mercado interno, importações e exportações do setor sucroenergético.

Outro ponto a ser bastante trabalhado pela entidade, segundo a nova Presidente, é a FEANSUCRO & AGROCANA, maior evento do setor de bionergia do mundo.

“Remos a maior produção de cana-de-açúcar do mundo, as melhores tecnologias de máquinas e equipamentos para transformar esta matéria-prima em biocombustíveis, como etanol, hidrogênio verde, biogás, biometano, bioenergia, então vamos, com muita dedicação trabalhar para ampliar estes mercados. Temos uma grande parceria com a RX Brasil e, certamente, faremos em 2023 uma feira maior do que a deste ano, que foi de retomada dos grandes eventos”, ressaltou Rosana Amadeu.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente

Rosana Amadeu da Silva

Primeiro Vice- Presidente

Libânio Carlos de Souza

Segundo Vice- Presidente

Guilherme Martins Neto

Primeiro Diretor-Secretário

Rafael Azevedo Gomides

Segunda Diretora-Secretária

Daniela Cristina Ribeiro

Primeira Diretora-Financeira

Marleide Rodrigues Paulino

Segundo-DiretorFinanceiro

Milton da Silva Pereira Júnior

 

CONSELHO FISCAL

1º Conselheiro Efetivo

Rafael Duarte Bononi

2º Conselheiro Efetivo

Erlon Michel Zanarotti

3º Conselheiro Efetivo

Luíz Fernando Saran

1º Conselheiro Suplente

Paulo Henrique Saraiva

2º Conselheiro Suplente

Samir Luís Costa Silva

3º Conselheiro Suplente

Marco Antonio Marques Mingossi

 

CONSELHO DIRETOR

1º Conselheiro

João Luiz Sverzurt

2º Conselheiro

Luís Carlos Júnior Jorge

3º Conselheiro

Claudia Maria Tonielo

4º Conselheiro

Frederico Biagi Becker

5º Conselheiro

Alexandre Henrique Alves

6º Conselheiro

Jonas Canesin Gomes

7º Conselheiro

Douglas Fischer Fazanaro