CIESP ELEGE NOVA DIRETORIA REGIONAL

06/07/2021
CIESP ELEGE NOVA DIRETORIA REGIONAL

segunda-feira foi de eleições regional e estadual da entidade.

Presidentes e Secretários da votação CIESP Regional Sertãozinho no Auditório Zanini

Registro  da votação do Luís Carlos Júnior Jorge

Processo de eleição para escolha dos novos dirigentes para a regional Sertãozinho do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo ocorreu nesta segunda-feira, 5. Simultaneamente, também houve eleição para o comando estadual da entidade e a definição da presidência da FIESP para os próximos anos.

Luís Carlos Junior Jorge é o novo Diretor Titular da entidade em Sertãozinho, e assumirá no dia 1º de Janeiro de 2022 ficando no cargo até 31 de Dezembro de 2025. O empresário de 38 anos, terá na diretoria, o apoio de Samuel Cavalheiro Mazzer e Celso Luiz Deliberto como primeiro e segundo diretores adjuntos, respectivamente.

Junior Jorge, que preside o CEISE Br, acumulará o comando das duas entidades. “A indústria precisa estar unida. Ser representante das duas entidades é uma honra, mas também um trabalho árduo em defesa da indústria. E estar à frente das entidades deixará tudo em sintonia, e é o que o nosso setor precisa, ser forte e sólido.”

“Importante que hoje também elegemos para Presidir a entidade em todo Estado de São Paulo, o Rafael Cervone, com aproximadamente 62% dos votos e que terá como vice, Josué Gomes da Silva, escolhido para ser o sucessor de Paulo Skaf na Presidência da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP. Aliás, o próprio Cervone será também o primeiro vice-presidente da FIESP na nova gestão para que as duas casas tenham sintonia na defesa das indústrias paulistas”, destaca o dirigente.

Rafael Cervone eleito Presidente da CIESP Estadual e Luís Carlos Júnior Jorge eleito Diretor Regional de Sertãozinho

REPRESENTATIVIDADE

Com a eleição de Rafael Cervone, as indústrias de Sertãozinho e região estarão representadas no CIESP São Paulo por Antonio Eduardo Tonielo Filho, que compõe a chapa vencedora, como um dos vices-presidentes. Também, a empresária Maria Conceição Turini eleita como para compor a diretoria plenária da entidade estadual.

Antonio Eduardo Tonielo Filho, que compõe a chapa vencedora, como um dos vices-presidentes com Luís Carlos Júnior Jorge