FENASUCRO E AGROCANA ENTREGA SELO VERDE E FEIRA COMEMORA OS 35 ANOS DE BIOELETRICIDADE

26/08/2022
FENASUCRO E AGROCANA ENTREGA SELO VERDE E FEIRA COMEMORA OS 35 ANOS DE BIOELETRICIDADE

Segundo dia da Feira foi marcado pela entrega do Selo Verde.

O CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenegético e Biocombustíveis) realizou no segundo dia da 28ª Feira Fenasucro e Agrocana o seminário em parceria com a Única sobre os 35 anos de Bioeletricidade.

A quarta-feira, 17, foi marcada pela entrega do Selo Energia Verde para Comercializadores e Consumidores Livres e também para Geradores. O seminário também abordou temas como: “Oportunidades para aproveitarmos o potencial da Bioeletricidade” e “Oportunidades para aproveitarmos o potencial da Bioeletricidade do Biogás/Biometano”.

O presidente do CEISE Br, Luís Carlos Júnior Jorge, discursou na abertura e salientou a parceira com a Única neste importante debate. “O CEISE Br tem orgulho em ver esse debate acontecendo no auditório principal da Feira porque quando começamos nossa parceira, fazíamos reuniões no próprio CEISE Br e hoje somos assunto principal neste segundo dia. Parabéns a Única, que sempre acreditou e hoje coloca em pauta os 35 anos da Bioeletricidade”.

Para o Empresário, e ex-presidente do CEISE Br, Antônio Tonielo Filho, a Bioeletricidade é extremamente para as usinas. “A Bioeletricidade hoje tem um papel fundamental para as usinas, no mês, os custos são irrisórios perto do volume de negócios e faturamento que gera para as usinas, açúcar e etanol são peças secundárias hoje, sem contar a importância que a bioeletricidade e já foi provado disso há 35 anos que é o que estamos comemorando hoje aqui”.

A Fenasucro e Agrocana tem dois dias a serem realizados, e termina nessa sexta, 19 de Agosto.