HUB TECNOLÓGICO FOI UMA DAS PAUTAS NA REUNIÃO ENTRE O CEISE Br E A PREFEITURA DE SERTÃOZINHO.

10/02/2021
HUB TECNOLÓGICO FOI UMA DAS PAUTAS NA REUNIÃO ENTRE O CEISE Br E A PREFEITURA DE SERTÃOZINHO.

Nesta quarta-feira, 10, o Presidente do CEISE Br, Luís Carlos Junior Jorge, acompanhado do Primeiro Vice Presidente, Milton Pereira Júnior, visitaram o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Sertãozinho, Henrique Gomes.

“Fizemos uma visita de cortesia, o Henrique colaborou por muitos anos com a diretoria do CEISE Br e agora assumiu uma função pública no município diretamente ligada à indústria. A intensão é colaborar com a secretaria para que, juntos, consigamos encontrar soluções para que nossas indústrias superem esse momento crítico da economia e, preservando o emprego e mantendo suas linhas de produção”, declarou o Presidente.

Aproveitamos a oportunidade para abordar a participação da prefeitura na realização da FENASUCRO e AGROCANA – maior evento do setor de bioenergia do mundo, prevista para o período de 17 a 20 de agosto.

“Trata-se do maior evento de turismo de negócios do Município e um dos maiores do Estado de São Paulo. A Prefeitura sempre colaborou naquele lhe compete para que a feira seja realizada com êxito. Mas entendemos que o Município pode aproveitar melhor a oportunidade e demonstrar sua infraestrutura física, de saúde, de educação, de ensino técnico e superior, para atrair mais empresas para a cidade. Entendemos que a administração pública municipal tem que ser também protagonista para o sucesso deste evento. Ganha todo mundo, a indústria, o comércio, a rede hoteleira, bares, restaurantes, empresas de locação de veículos e, o mais importante: gera emprego e renda para as pessoas e para a prefeitura”, analisa Júnior Jorge

Na oportunidade, os dirigentes do CEISE Br apresentaram o projeto denominado HUB TECNOLÓGICO, que visa dar oportunidade para, pelo menos 20 empresas, de participarem da feira num formato híbrido e inovador, onde o CEISE Br irá subsidiar parte dos valores da área de exposição e divulgação, num espaço privilegiado e muito bem localizado.

“Muitas empresas querem participar da feira e, por motivos diversos, não conseguem. Com a proposta do Hub Tecnológico, estas empresas terão essa oportunidade de estar dentro do evento, recebendo seus clientes, demonstrando seus produtos e serviços e, enfim, fazendo negócios”, observou o Vice Presidente do CEISE Br, Milton Pereira Júnior.