Compartilhe:

Jantar Solidário - Dia da Indústria 2017 | CEISE Br e CIESP Sertãozinho

No dia 26 de maio, para celebrar o Dia da Indústria, o Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis, CEISE Br, e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, CIESP Sertãozinho, realizaram o Jantar Solidário da Indústria. 

O evento aconteceu no Casa Branca Festa, em Sertãozinho, reunindo autoridades locais e relacionadas ao setor, como o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, e também associados e parceiros.

A retomada dos setores da cana e da indústria foi destaque. O jantar também homenageou o proprietário da Sermasa Equipamentos Industriais, Gilberto de Paula Santoro, com o Prêmio CEISE Br de Desenvolvimento Econômico e Social. A empresa é responsável por grandes projetos para o setor sucroenergético. Em seu discurso de agradecimento, Santoro destacou a vanguarda de Sertãozinho e de seu polo industrial. 

A solidariedade também foi ponto alto do jantar. Toda a renda foi revertida para a campanha Ame o Arthur, que busca tratamento ao menino sertanezino portador da Atrofia Muscular Espinhal, doença generativa que afeta os músculos. O diretor financeiro do CEISE Br, Osvaldo Ilceu Gomes, agradeceu o esforço da instituição para a doação.