Nova Smar recebe visita de 24 alunos do curso de produção industrial da Fatec de Sertãozinho

24/05/2019
Foto: Divulgação Nova Smar
Foto: Divulgação Nova Smar

"O objetivo da visita técnica é promover a integração entre a teoria e a prática, no que se refere aos conhecimentos adquiridos pelos alunos ao longo do curso, propiciando aos mesmos toda uma vivência do mercado de trabalho, produtos, processos e serviços em loco e a integração entre cada um desses elementos.

É neste contexto, que a visita técnica realizada hoje na Nova Smar, intermediada pelo Dr. Guilherme J. S. Moretti – Agente de Inteligência e recepcionada por Luciano Botto – Gerente de Inteligencia, Ivan C. Nonato de Souza – Gerente de Operações, Luciano Donizete Pereira – Encarregado de Manufatura e o Estágiário Guilherme Dal Bem, constitui uma oportunidade impar de se aproximar a sua formação profissional e pessoal dos alunos.

Todos nós que participamos desta atividade, alunos e professores, agradecemos profundamente a Nova Smar e todos que dela fazem parte, pela gentileza e pronto atendimento por nos receberem de portas e braços abertos" - Prof. Dra. Helenita R. Da Silva Tamashiro.

A Nova Smar acredita que esta parceria entre empresa e instituições de ensino é fundamental para creditar o estudante de hoje que é o profissional de amanhã, acima de tudo uma responsabilidade social e uma oportunidade de estar constantemente em sintonia entre o mundo acadêmico e a realidade produtiva.

A aluna Thaianne Novaes Chagas, 19 anos se emociona na visita a Nova Smar. Com lágrimas nos olhos diz que o maiors sonho de sua vida estava sendo realizado naquele dia.


Foto: Divulgação Nova Smar

 

Por Luciano Botto – Gerente de Inteligência de Produto
Marketing Nova Smar