EM VISITA AO PREFEITO DE SERTÃOZINHO, PRESIDENTE DO CEISE Br REIVINDICA EM NOME DA INDÚSTRIA

15/04/2021
EM VISITA AO PREFEITO DE SERTÃOZINHO, PRESIDENTE DO CEISE Br REIVINDICA EM NOME DA INDÚSTRIA

O encontro com Wilson Pires ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15.

Na reunião, de cortesia, em razão do retorno do chefe do executivo ao cargo após recuperação da COVID, Luís Calos Júnior Jorge aproveitou para tratar assuntos pertinentes às indústrias, como a cobrança de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) referente à industrialização e melhoria de sinalização das vias públicas dos distritos industriais.

Para Junior Jorge a reunião foi produtiva e a indústria quer que a gestão pública municipal seja mais próxima e parceira do setor. “Conversamos sobre os assuntos pertinentes a nós e pedimos uma gestão próxima e comprometida com o setor, vamos atuar na aplicação destas ações para melhorarmos sempre. Se a indústria ganha, o município também ganha.”

Para dar continuidade na discussão e definição sobre a incidência de ISS sobre industrialização por encomenda, a será agendada reunião de trabalho com técnicos e advogados da Prefeitura, com o CEISE Br nos próximos dias.

Já os pedidos de melhorias nas vias, serão protocolados para tramitação nos departamentos da administração para as devidas providências.

RELEMBRE OS CASOS:

ISSQN: O Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis tem discutido com a Prefeitura de Sertãozinho, a não cobrança do tributo municipal sobre industrialização por encomenda.

MELHORIAS VIAS PÚBLICAS: A entidade aguarda da Prefeitura, investimentos em placas indicativas para facilitar acesso aos distritos industriais. Também a melhoria da sinalização de solo e aérea do trânsito.

Ainda com relação às vias públicas, foi pedido que a administração municipal envide esforços para liberar junto à concessionária de rodovias ENTREVIAS, a liberação do acesso da Avenida João Perticarrari ao distrito industrial, a definição de mão de direção da Marginal Adamo Meloni no sentido correto com implantação de redutor de velocidade nesta via pública na altura do numeral 1.500.