Programa Diversifica Sertãozinho com a CBMM - Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração

16/04/2018

O Programa denominado Diversifica Sertãozinho é uma iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a FATEC – Campus Sertãozinho, CEISE Br e CIESP – Sertãozinho, que busca oportunidades de negócios para as empresas do município em novos segmentos de mercado, além daqueles já tradicionalmente atendidos.  

O próximo evento, que será o 4º, trará a Sertãozinho a empresa CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, multinacional brasileira que atua na área de mineração e processamento do nióbio para utilização industrial.  

Na oportunidade, a CBMM apresentará sua operação mineral, extração e processo industrial, com o objetivo de formar novas empresas parceiras e possíveis fornecedores de peças, equipamentos e serviços. Estarão presentes no evento o responsável pelo Departamento de Equipamentos Móveis da Unidade Araxá-MG, Hugo Rosa, e o coordenador de Projetos, Érico França. Falarão institucionalmente sobre a empresa, bem como o que ela pode comprar e quais os pré-requisitos necessários para tornar-se um fornecedor.

 Participe! Venha conhecer novas possibilidades de negócios para sua empresa!

 * Confirmar presença até o dia 23 de abril, pelo link: https://goo.gl/forms/uTcJJT7rnupKLF9E3  

Informações: (16) 3945-5422, com Heliana.