Projeto Candidato Empreendedor é apresentado ao CEISE Br pela Comissão de Empreendedorismo da OAB.

11/09/2020
Projeto Candidato Empreendedor é apresentado ao CEISE Br pela Comissão de Empreendedorismo da OAB.

O CEISE Br e a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção Sertãozinho, realizaram nesta terça-feira, 10, uma reunião virtual para a apresentação do Projeto Candidato Empreendedor. O Gerente Executivo, Paulo Garefa, junto com o diretor, Silvio Silas, sabatinaram o representante da Comissão de Empreendedorismo da OAB, Dr. Victor Gimenes.

Na explicação, Gimenes salientou que se trata de um projeto para discussão, estudo e implementação de pautas voltadas ao empreendedorismo pelos poderes executivo e legislativo do município. A ideia central é criar um comitê para se demonstrar aos próximos candidatos, a importância de criar um Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e assim, obter resultados reais.

Paulo Garefa, então falou sobre a importância de projetos nesta área e ressaltou que um dos compromissos a serem trabalhados por essa parceria é a geração de novos empregos e distribuição de renda. “Não é esse [projeto] em si, mas o CEISE Br tem um compromisso com a geração de empregos, e visando isso, lá na frente, é fácil ver o impacto que o projeto terá na geração de emprego e distribuição de renda. Que é um dos nossos objetivo aqui no CEISE.”

Silvio Silas, reforçou a importância de se ter, em um âmbito profissional, muita sinergia entre os setores. “Precisamos estar mais unidos. Precisamos ter sinergia, as empresas precisam crescer, o pequeno tem que ficar médio, o médio ficar grande e assim sucessivamente. O CEISE busca fazer isso.”

O lançamento do projeto está previsto para o dia vinte e um de Setembro deste ano. O CEISE Br apoia o Candidato Empreendedor e irá contar como parceiro do projeto para elaboração e crescimento do mesmo.