REPRESENTANTE DO CEISE Br É ELEITO PRESIDENTE DA FUNDAM

18/06/2021
REPRESENTANTE DO CEISE Br É ELEITO PRESIDENTE DA FUNDAM

Na última quinta-feira, 17, tomaram posse os novos membros do Conselho Superior da Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana – FUNDAM, para o biênio 2021/2023.

Por unanimidade, Paulo Garefa, representante do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis - CEISE Br foi eleito Presidente. Para ocupar o cargo de Vice-Presidente, foi eleito Fabiano Bertagnoli Trigo, indicado pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Vanderlei Moscardini de Oliveira, um dos representantes da Assembleia Geral foi escolhido para ocupar o cargo de Secretário. A Assembleia, realizada na sede da entidade, contou com os convidados, Dr. Wilson Pires Filho – Prefeito Municipal e Ricardo Almussa – Vice-Prefeito.

Também assumem a responsabilidade de planejar e ajudar a conduzir a Fundação, que no próximo dia 19 completa 19 anos de criação, os seguintes conselheiros: Geraldo Magela de Souza (Assembleia Geral), José Carlos Canesin (ACIS), - Jonathan Faleiros (Sindicatos de trabalhadores), Thiago Antonio Quaranta (Prefeitura Municipal) e Gabriela de Godoy Cravo Arduino e Paulo Sérgio Calefi (representantes do IFSP).

Garefa assume o mandato com o propósito de reestruturar e remodelar a atuação da fundação, incialmente criada para viabilizar a implantação do Instituto Federal no Município de Sertãozinho.

“A FUNDAM é uma entidade privada sem fins lucrativos que pode atuar em todos os níveis da educação e cultura. Já cumpriu seu papel inicial de proporcionar a instalação do Instituto Federal e agora, com esse grupo que já demonstra boa sinergia, podemos repensar sua atuação com novos projetos” avalia o novo Presidente.