Seminário de Inovação UDOP

17/09/2018
Seminário de Inovação UDOP
O Seminário UDOP de Inovação passa a integrar em 2018 a grade regular de eventos promovidos pela UniUDOP - Universidade Corporativa da UDOP, que já qualificou desde sua fundação, em 1985, mais de 120 mil profissionais para o setor da bioenergia. 
 
Com foco total na Inovação, o Seminário terá várias salas temáticas onde serão apresentadas as pesquisas e estudos conclusivos voltados para as diversas áreas do setor da bioenergia, sempre tendo na essência a alta aplicabilidade dos temas abordados.

As palestras e debates serão ministradas por pesquisadores dos principais Institutos de Pesquisa, Universidades, Agências de Fomento, Startups, Agroindústrias e Fornecedores de cana-de-açúcar, insumos e equipamentos voltados para o setor.

O público-alvo do Seminário será os profissionais das agroindústrias, fornecedores de cana e interessados nos temas de todo o Brasil, sempre ávidos pela transmissão de conhecimento e pelo amplo network tão fomentado nos eventos da UDOP.

No momento em que discutimos a implantação efetiva do RenovaBio, uma política de reconhecimento das externalidades do setor, é de crucial importância que possamos conhecer e colocar em prática os resultados das pesquisas que visam o aumento de produtividade, melhorias nos sistemas de gestão, redução de custos e ganho de eficiência.


Seminário UDOP de Inovação - A INOVAÇÃO que o setor necessita em um único evento!  
Mais informações, acesse   http://www.udop.com.br/seminario/ 

 

Fonte: Marketing UDOP