TGM amplia portifólio de serviços

08/05/2019
TGM amplia portifólio de serviços

Serviços da TGM, empresa do Grupo WEG, em turbinas, redutores, turbogeradores, geradores e motores de médio e grande porte em uma única estrutura

A manutenção planejada de equipamentos é essencial para se ter uma indústria segura e com alta disponibilidade operacional. Tal planejamento evita interferências emergenciais que aumentam os custos operacionais, provocam perdas de produtividade e afetam os resultados financeiros. Em busca deste suporte para processos mais rentáveis, o mercado tem optado por fornecimentos completos e confiáveis, ou seja, ganhos de eficiência com a concentração de serviços em uma única empresa fornecedora, otimizando recursos humanos e financeiros e não comprometendo a retomada das operações da planta.

Com produtos e serviços consolidados no mercado, a TGM soma seus 27 anos de experiência aos 57 anos do Grupo WEG. Ampliando seu portfólio de serviços de manutenção de equipamentos para além de turbinas a vapor e redutores, a empresa acrescentou a área de serviços de manutenção em Máquinas Elétricas Girantes. Os serviços em máquinas elétricas girantes focam a manutenção preditiva, preventiva e corretiva de geradores de energia e motores de médio e grande porte.

Quem ganha com este incremento no portifólio são os clientes, que estão optando cada vez mais por empresas fornecedoras de serviços completos para todos os equipamentos. A TGM WEG disponibilizará ao mercado serviços de peritagem, instalação, revisão, recuperação, modernização, peças, monitoramento on-line, dentre outros. Também estão disponíveis serviços em turbinas, redutores, geradores, turbogeradores, motores de médio e grande porte em uma estrutura única e própria, formando uma solução completa.

O diretor da TGM, Paulo Sinoti, explica que com um mercado abastecido por equipamentos de várias marcas, um dos diferenciais da empresa é a realização de serviços completos, também em equipamentos de outros fabricantes, não sendo necessário que o cliente envie seus equipamentos para diferentes fornecedores de serviços, o que poderia prejudicar a otimização de recursos.

 

Fonte: Marketing TGM