Agência parceira: Agência Parceira RGB Comunicação

História do Ceise Br

O CEISE (Centro das Indústrias de Sertãozinho) foi constituído em 10 de maio de 1980, com o intuito de representar o parque industrial da região, atuando em negociações trabalhistas. Desde então, a entidade vem acompanhando e participando do desenvolvimento e crescimento do setor sucroenergético, assim como a sua importância e reconhecimento no mercado internacional.

A instituição, sem fins lucrativos, consolidou-se como um importante elo da cadeia produtiva da cana-de-açúcar e, anos mais tarde, em 17 de setembro de 2007, por decisão de seus associados, tornou-se CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), reunindo as empresas de máquinas, equipamentos, bens de capital, serviços, insumos e tecnologias agrícola e industrial do campo de biocombustíveis. 

Reúne em sua história conquistas importantes, credibilidade e representatividade nacional, além de ocupar, ao lado da UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) e da ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), um dos lugares de destaque entre os elos da cadeia produtiva sucroenergética. 

Em 2014, O CEISE Br conquistou assento permanente na Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Açúcar e Álcool – órgão consultivo ligado ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), em que são discutidos todos os assuntos relacionados ao setor, junto aos integrantes dos poderes Executivo e Legislativo. 

COMENTÁRIOS

0 comentários postados
  • Mascote


Parceiros