25/08/2010 - 16:15h

voltar

CEISE Br prepara estande para receber visitantes da Fenasucro&Agrocana

Layout do estande do CEISE Br: entidade projetou estande para receber visitantes com tranquilidade

Layout do estande do CEISE Br: entidade projetou estande para receber visitantes com tranquilidade

Esperamos sua visita no estande do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Energético (CEISE Br) na Fenasucro&Agrocana 2010. O evento acontece na próxima semana, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, SP.

 

Este ano, além de divulgar os serviços prestados, os objetivos de se associar a uma entidade do setor, vantagens, convênios e parceria com outras empresas, a entidade terá ainda, pela primeira vez no estande da Fenasucro&Agrocana, uma pessoa para prestar atendimento sobre o curso do MBA Fundace/USP de Ribeirão Preto.

 

Para saber sobre os serviços do CEISE Br o agente de desenvolvimento, Pedro Bighetti estará disponível para prestar todas as informações detalhadas aos visitantes. Já para tirar dúvidas sobre o curso do MBA Fundace/USP em Gestão Empresarial no Setor Sucroalcooleiro e Energético (Master of Business Administration) o atendimento será realizado por um profissional da instituição também no próprio estande.

 

Visite o estande do CEISE Br durante a Fenasucro&Agrocana 2010. Ele está localizado no Pavilhão 1, rua B, estande 105. Aguardamos a sua visita!

 

 

Assessoria de Imprensa CEISE Br

Allez! Comunicação e Eventos

E-mail: imprensa@ceise.com.br

Fone: (16) 3931.2684

Atendimento: Amanda Minto e Heloísa Minto

Jornalista: Jaqueline Stamato Taube

 

Veja mais







Newsletter

As novidades do CEISE BR no seu e-mail

Cadastro efetuado com sucesso! Obrigado

5